-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Um pouco mais d’além

Maria de Lourdes de Carvalho / Amadeu Ramin *fado zeca*
Repertório de Pedro Lisboa

Eu cumpro do destino a lei exata
Do homem que sofrendo chora e canta
Eu cumpro esta pena que me exalta
De amar mais do que a própria lei nos manda

Eu amo aqueles que não entendo
No bem ou no mal, que me desejam
Eu amo os astros, o mar e a terra
Os seres que erguidos não rastejam

Amarei em ti, mulher, a criação
Divino e humano em ti transborda
Amo a paz da criança quando dorme
E a alegria sincera quando acorda