-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Passos da minha cidade

Vasco de Lima Couto / Carlos Simões Neves *fado tamanquinhas*
Repertório de Fernanda Maria


Passos da minha cidade
Ruas por onde passei
Estão mortos na minha idade
Passos da minha cidade
Duma infãncia que deixei

Abriram aquela rua
E fecharam-me a visão
Quando a mãe tecia a lua
Abriram aquela rua
E acabaram-me a canção

Cidade que abandonei
Cidade que eu não mereço
De tudo o que fui só sei
Cidade que abandonei
Que já não te reconheço