-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amei-te

João de Freitas / Jaime Santos
Repertório de Fernando Farinha

Amei-te tanto e perdi-te 
Nem sabes quanto sofri 
Custou-me, mas esqueci-te 
E um dia destes vi-te
E tive pena de ti

Ias a passar sorrindo 
Num sorrir triste que esconde
Decerto um desgosto fingindo
Se julgas que estou mentindo 
Vê-te a um espelho e responde

No teu rosto maquilhado 
Eu pude ler a amargura
E o teu olhar perturbado
Demonstra o que tens passado 
Nessa vida sem ventura

Confesso tive saudade 
Do nosso antigo viver
Mas tu querias liberdade
Foi feita a tua vontade 
E agora sofre, mulher

Esta estrofe não foi gravada
Fiquei um pouco tristonho
Recordando o que fizeste
Aniquilaste o meu sonho
Mas olha que é bem medonho
Esse viver que escolheste