-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O outro lado da viela

Fábia Rebordão / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Fábia Rebordão


Eu sabia que tu estavas
Na viela, onde me olhavas
Sob a luz dum candeeiro
Sentia no teu olhar
Enfeitiçado ao passar
Que era nosso o fado inteiro

Senti vaidoso o teu ar
Que desdenha e quer comprar
Que qualquer homem assume
Passaste por mim, olhaste
Acenaste e tentaste
O convite do costume

Sem resposta p’ra te dar
No meu rosto de chorar
Mostrei desgosto e descrença
Foste embora amargurado
Que a história de cada fado
Nem sempre é o que se pensa

Ainda tenho tão presente
Como quem olha e que sente
Um amor que ali perdi
A pena que nos desgarra
Como cordas de guitarra
Num fado a falar de ti