-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu vivo a vida perdida

Amália Rodrigues / Amélia Muge
Repertório de Amélia Muge

Viver é estar-se perdido
Não sei se o terei ouvido
Se o li ou inventei
Desta ou daquela maneira
Não sou menos verdadeira
Nesta verdade que achei

Eu vivo a vida perdida
Sem esperança de me encontrar
Nesta verdade que achei;
Cantai-me o último fado
Que eu vivo e vai-se-me a vida
Que eu vivo e vai-se-me a vida

Sem esperança de me encontrar
A tentar compreender
Eu vivo e vai-se-me a vida
Sem conseguir entender
Porque me sinto perdida
Porque me sinto viver

Eu já vou a enterrar
Peço flores dai-me flores
Já me mataram as dores
Do sol que eu tinha no olhar
Ficou-me a noite tão escura
Talvez fosse de chorar