-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.330' LETRAS <> 3.180.000 VISITAS * ABRIL 2024 *

. . .

Aquela mesa vazia

Letra de Artur Ribeiro
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Quando canto e não te vejo
Minh’ alma fica sombria
Porque não estás presente
E tanto ali te revejo
Que a mesa fica vazia
Mesmo cheia doutra gente

E passo a sentir-me perto
Bem perto dos olhos teus
Naquela mesa a beber
Tentando saber ao certo
Se vês o que vai nos meus
Ou disso não queres saber

E como a mesa vazia
Não me sabe responder
Eu espero amargurado
Que tu venhas cá num dia
Em que eu te possa dizer
O que sinto neste fado