-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Resgate

Rui Rocha / Miguel Rebelo
Repertório de Teresa Tapadas

As mágoas que guardo da vida
Da memória não quero apagar
A ferida que não foi lambida
Mesmo o tempo não a faz sarar

Angústias tatuadas sem cor
A tristeza vestida a rigor
Uma voz rouca a carpir a minha dor

De luto fui trajando a alma
Moribunda, tenho a esperança
A raiva que nunca se acalma
Revoltando a boa lembrança

Desgostos que o vento não leva
São pecados sem Adão e Eva
O destino que por se cumprir me releva

Será que trago traçado 
No rosto e no fado
Desgostos de amor?
Será que sou indiferente
Alguém que não sente
Paixão e fervor?
Depois, olhando o céu
Solto o que é meu, choro a cantar
No coração vou resgatar minha canção

As mágoas que guardo na alma
Na memória apenas esperança
Ferida que nunca se acalma
O tempo me traz as lembranças

Angústias, o vento não leva
A tristeza de Adão e Eva
Uma voz rouca a cumprir me releva