-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sete pedaços de vento

José Luís Gordo / Custódio Castelo
Repertório de Cristina Branco

Entrego ao vento os meus ais
Onde o desejo se mata
Sete desejos carnais
Que o meu desejo desata;
Meus lábios estrela da tarde
Sete crescentes de lua
Que o desejo não me guarde
Na vontade de ser tua

Quero ser, eu sou assim 
Sete pedaços de vento
Sete rosas num jardim 
Num jardim que eu própria invento

Sete ares de nostalgia 
Sete perfumes diversos
Nos cristais da fantasia 
Amante de amores dispersos

Sete gritos por gritar 
Sete silêncios, viver
Sete luas por brilhar 
E um céu por me acontecer