-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu já sabia

Frederico de Brito / Martinho d’Assunção
Repertório de Carlos Ramos

Já sei quem és, és aquela 
De quem eu fui à procura
E andei por aí atrás dela 
Pelas ruas da amargura

Passei por becos e travessas 
P’las vielas da má vida
Eu conheci ruas dessas 
Que até nem têm saída

Eu já sabia o que foi o teu passado
Um caminho mal trilhado
Que eu mal sei onde vai dar
Eu já sabia que me julgavas ceginho
E ensinaste-me o caminho
Que eu nem quero lá passar

Já sei quem és, mas agora 
Não vais dizer que me engano
E que andei a querer-te um ano 
P’ra esquecer-te numa hora

Mal de quem sofre de ciúme 
Quando paixões acalenta
Ainda tens o mau costume 
De ser assim ciumenta