-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amei-te tanto

Fernando Teles /Júlio César Correia
Repertório de Maria Alice 
(nome artístico de Glória Mendes Leal Carvalho)

Amei-te tanto
Tanto talvez, que enfim
O meu encanto 
É ver-te sempre 
Bem perto de mim
Mas certo dia
Dia cruel fugiste
Na fantasia d’amor
Fiquei sozinha, bem triste

Se acaso um dia se vá
Essa maldita paixão
Volta terás o lugar
Dentro do meu coração
Meu, que já não é meu
Este coração desfeito
É teu e muito mais teu
Do que o que trazes no peito

Essa mulher que te levou amor
Não tem sequer na alma 
O sentimento da dor
Tenho a certeza 
Que é um capricho banal
Dela a crueza feroz 
Hás-de sentir na fatal

E quando um dia acabar
Essa maldita paixão
Volta terás o lugar
Dentro do meu coração
Meu, que já não é meu
Este coração desfeito
É teu e muito mais teu
Do que o que trazes no peito