-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

À porta da vida

João Monge / Pedro Rodrigues *fado primavera*
Repertório de Aldina Duarte 


Bati à porta da vida
Rasguei os ossos da mão
Fugi de cães a ladrar
Fui muitas vezes vencida
Deixei um rasto no chão
Mas não deixei de cantar

Bati à porta da vida
Sequei a cara nas mangas 
Virei os olhos ao céu
Dei-me ao fado assim vestida
De amor, ciúmes e zangas 
Porque este fado sou eu

Nenhuma faca me corta
Perdi o medo do mar 
Levei o mar de vencida
Encontrei a minha porta
Nunca deixei de cantar 
E moro à porta da vida