-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Terra d'água

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório do autor

Minha terra d'água
Ao cair da mágoa
Aconteça estarmos sós
E a minh'alma faz-se voz

P'ra cantar-te as penas 
Das águas serenas
Que o teu fado quis
Meu país

Minha terra d'água 
Nos meus sonhos afago-a
Que em mil noites te sonhei 
E em mil fados te cantei

Minha pátria d'água 
Ao cair da mágoa
Por ti sou feliz 
Meu país