-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ó careca

Joaquim Nascimento / Guilherme Pereira da Rosa / Raúl Camara
Repertório de Amália

Eu faço um vistão co'a careca ao léu
Acho um piadão andar sem chapéu
Mas se a moda pega tenho que aturar
Esta cega-regra que é de arreliar

Ó careca
Ó careca, tira a boina
Que é moda andar em cabelo
Com a breca
Tira ra a tampa da careca
Que a careca não tem pelo

Eu visto a preceito ando assim liró
Corpinho bem feito no meu paletó
Com esta farpela que é protocolar
De cabeça à vela só oiço gritar