-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

As rosas não falam

Letra e música de Cartola
Repertório de Gisela João


Bate outra vez com esperanças, o meu coração
Pois já vai terminando o Verão… enfim
Volto ao jardim co’a certeza que devo chorar
Pois sei bem que não queres voltar para mim

Queixo-me às rosas
Mas que loucura
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubem de ti

Devias vir para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe, talvez nos meus sonhos, por fim