As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Irmão fora da lei

Paco Gonzalez
Repertório de Artur Batalha

Foi posto ao Deus dará desde menino
A rua foi a escola e o professor
Foi a fome, o desprezo e o castigo
Na vida em primavera sem amor

Vagueou noites sem fim ao abandono
A escada foi a cama p'ra dormir
Em vez dum bom ó ó para seu sono
Levava pontapés para saír

Eu já cantei aos olhos do desdém e á minha alma
Com essa dôr brutal que não se acalma
Por ver a vida assim tão desigual
Mas não cantei o amor, ao meu irmão fora da lei
Aquilo que ele passou e que eu passei
Até chegar a ser fora da lei

Se as portas do amor se vão fechando
Á criança que a vida vai colher
Não peçam que vá dignificando
O homem na revolta de seu ser

Seria bom que houvesse mais ternura
Neste mundo egoísta que falei
P'ra nunca mais sentir tanta amargura
Ao cantar meu irmão fora da lei