-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fadistas cantai à lua

Maria Jô Jô / Jaime Santos *fado alvito* 
Repertório de Lúcio Bamond   


Quis conhecer a minha alma
Numa noite menos calma
Que viveu tanto e não amou
Não sei a vida que tenho
P’ra onde vou, donde venho
Por aí é que eu não vou

Caminhada que resiste 
Aos versos dum fado triste
A voz a quem eu me dou
Se a minha verdade existe 
Lembro o dia em que partiste
Por aí é que eu não vou

Fadistas, cantai à lua 
Que a minha voz, rouca e nua
Canta o povo donde sou
Um poema mais profundo 
Eu quero dizer ao mundo
Por aí é que eu não vou