-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As 7.080 letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sopra demais o vento

Fernando Pessoa / João Blak *fado menor do porto*
Repertório de Camané


Sopra demais o vento
Para eu poder descansar
Há no meu pensamento
Qualquer coisa que vai parar

Talvez esta coisa da alma 
Que acha real a vida
Talvez esta coisa calma 
Que me faz a alma vivida

Sopra um vento excessivo 
Tenho medo de pensar
O meu mistério eu avivo 
Se me perco a meditar

Vento que passa e esquece 
Poeira que se ergue e cai
Ai de mim se eu pudesse 
Saber o que em mim vai!