As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Fado dos sonhos

Frederico de Brito
Repertório de Carlos Zel

Quer alegres, quer tristonhos
Não há nada como os sonhos
Que me trazem encantado;
E que coisa singular
A gente vê a sonhar
O que não vê acordado

Tive d’um sonho o clarão
Sonhei que o teu coração / P’ra outro peito partiu
Fiquei cheio de surpresa
Mas depois tive a certeza / Que o sonho não me mentiu

Sonhei que tinhas morrido
Fiquei muito comovido / Só por ter sonhado assim
Tive um desgosto profundo
Não morreste para o mundo / Mas morreste para mim