-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O que nunca te direi

Fernando Pessoa / Custódio Castelo
Repertório de Margarida Guerreiro

Se eu te pudesses dizer
O que nunca te direi
Ficarias a saber
Aquilo que nem eu sei

Olhas para mim, ás vezes 
Como quem sabe quem sou
Depois passam dias, meses 
Sem que vás para onde vou

Vai longe na serra alta 
A nuvem que nela toca
Dá-me aquilo que me falta 
Os beijos da tua boca

Como nuvens pelo céu 
Passam os sonhos por mim
Nenhum dos sonhos é meu 
Embora eu os sonhe assim

Não sei que grande tristeza 
Me fez só gostar de ti
Quando já tinha a certeza 
De te amar, porque te vi