-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Deixa-me

Jorge Rosa / Martinho d’Assunção
Repertório de Beatriz da Conceição

Não te peço p’ra voltares 
A ser de novo o que eras
Não te peço mais quimeras
Pois não quero mais mentiras
Peço-te sim p’ra deixares 
De me dar desassossego
Devolvendo-me o sossego 
Que dia a dia me tiras

Deixa-me
Deixa-me só, por favor
Mesmo que queira
Não posso fingir a ti um carinho
Deixa-me
P’ra ti já não tenho amor
E o passado que foi nosso 
Perdeu-se pelo caminho

Não merecia, sei-o bem
O teu desprezo cruel
Amor que se torna fel
Nunca mais ganha doçura
Como eu, não há ninguém 
Que não se canse por fim
Trocando o bom p’lo ruim 
E a bondade p’la tortura