-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quis-te tanto, meu amor

João Fezas Vital / Verónica
Repertório de Vasco Rafael

Quis-te tanto, meu amor
Como quem quer um lençol
Onde se guarda o suor
Dum cansaço com razão;
Lençol que me acolhesse
Quando se me acaba o sol
E tudo em mim, entristece
Bordado p’la tua mão

Quis-te tanto, meu amor 
Que me traí em segredo
Num soluço com a dor 
De quem trai uma criança
Quis cantar tudo o que sei 
Como quem grita de medo
Fora de casa e da lei 
Quando o amor é já sem esperança

Quis cantar o que te quero 
Com a voz com que te chamo
Meu amor de desespero 
Minha raiva e aflição
Cantar, cantar, e morrer 
Na varanda de oceano
Que se ergueu de ti, mulher 
Nesta minha solidão