-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Já vives dentro de mim

José de Vasconcellos e Sá / António Pinto Basto
Repertório de António Pinto Basto


Meus pecados, teu desgosto 
Teus perdões, o meu desejo
Acariciavas-me o rosto 
Também me davas um beijo

Olho no céu as estrelas 
Procurando o teu olhar
A mais brilhante, entre elas 
Serás tu que hei-de encontrar

Numa manhã delicada
Quando eu ia de jornada
A meu lado vi-te assim
Tu sorrias encantada
Já vives dentro de mim

Teus devaneios dispersos 
Nossos passeios de encanto
Agora canto-te versos 
Para esquecer o meu pranto

Tu, a fonte dos meus ais 
Dormes em Deus, que te abriga
Não vou calar nunca mais 
Que tu foste minha amiga