As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lisboa velha amiga

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de Vera Mónica

Brinquei contigo no largo dos Trigueiros
Primeiros passos eu dei p'la tua mão
Corri á tarde p'lo Terreiro do Paço
Li na cartilha a primeira lição

João de Deus, o A, É, I, O, U
São Nicolau que era escola antiga
Em ti cresci e só em ti estou bem
Minha Lisboa, Lisboa velha amiga

Lisboa sim...
Lisboa velha amiga
Da Brasileira que havia no Rossio
E onde o Botto dizia p'rós amigos
Os belos versos que alguém jamais ouviu
Lisboa sim...
Lisboa velha amiga
Tu é que embalas meu sonho, minha esperança
Tu és cidade, a eterna menina
Eu sou em ti, a eterna criança