-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor de uma noite

Jorge Fernando / Carlos Viana
Repertório de Ana Moura

Ó meu amor duma noite
Que poderás fazer de mim agora
Se o meu pecado é açoite
A açoitar-me noite fora
Amor meu de quem sou eu, agora

Meu amor, que sublimado
É este amor que é feito por amor
Perfeito e emancipado
Quando alcançamos a dor
Dispersa no mar de quem faz amor

Ressuscito nos teus braços 
Se me dizes *foi tão bom*
Alimenta-me o desejo 
Meu amor, como é bom
Não há tempo nem há espaço 
Quando a dois tudo é bom
E até mesmo o próprio eu 
Não existe quando é bom

Meu amor realizado
Nascida flor entre dois seres aflitos
Pedaços despedaçados
Que resolvemos, convictos
Senhora, bendita mãe dos aflitos