-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O meu medo

José Fernandes Castro / José Lopes *fado lopes*
Repertório de José Fernandes Castro

Não tenho medo da chuva
Nos dias de temporal
Nem tenho medo do vento
Nos dias de vendaval

Não tenho medo da morte 
Porque mortal, sei que sou
Nem tenho medo da sorte 
Que a vida me reservou

Não tenho medo do mar 
Nos dias de maré cheia
O mar se vai acalmar 
Na imensidão da areia

Vou confessar o segredo 
Que p'ra mim tem mais valor
Eu apenas tenho medo 
De te perder, meu amor