-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não passas sem mim

Frederico de Brito / José António Sabrosa
Repertório de Cândida Ramos

Vamos fazer uma escolha
És o tronco, eu sou a rama
És o vento, eu sou a folha
És o proveito, eu a fama

És o sol, eu sou a sombra 
És o braço, eu sou a lança
És o mato, eu sou alfombra 
És o desejo, eu a esperança

És o mar, eu sou a areia 
És o pincel, e eu a cor
És o sangue, eu sou a veia 
És o riso, eu sou a dor

És o mundo, eu sou o espaço 
És o princípio, eu o fim
Mas eu sem ti já não passo 
E tu não passas sem mim