-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Porta aberta

Luís Viana / José Mário Branco *fado pombal*´
Repertório de Camané

Entraste em minha casa de mansinho
P’la porta que te abri de par em par
E juntos começamos um caminho
Que não sabemos bem onde vai dar

Ao peito levo, a rosa que trazias
Tingidas pelo sangue dos teus dedos
E agora, p’ra não ires de mãos vazias
Eu tenho de abrir mão dos meus segredos

Não sei por quanto tempo ficaremos
No espaço que inventamos p’ra nos ter
Não sei sequer ao certo o que sabemos
Mas sei que não preciso de saber

E um dia, à despedida, queira Deus
Que eu possa partir sem dizer nada
E tu possas dizer, em vez de adeus
Obrigada meu amor, muito obrigada