-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Despedida

Isidoro de Oliveira / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Manuel Cardoso de Menezes

Tu ficas, eu vou partir
Meu coração a sofrer
Vai sangrar de verdade
Levo uma esp’rança a sorrir
Que ainda te hei-de ver
Se não morrer de saudade

Nunca mais nos separamos
Disse-te eu, apaixonado 
No mais profundo sentir
Como nós nos enganamos
Como é triste o nosso fado 
Tu ficas, eu vou partir

Disse-te adeus minha querida
Como quem ao próprio ser 
Diz adeus d’eternidade
E ao dizer adeus à vida
Meu coração a sofrer 
Vai a sangrar de verdade

Mas como eu tenho um amor
E nesse amor confiança 
Posso dizer sem mentir
Por grande que seja a dor
Meu amor levo uma esp’rança 
Levo uma esp’rança a sorrir

O futuro a Deus pertence
Mas ‘stou seguro que hei-de ter 
Um pouco de felicidade
É a fé que me convence
Que ainda te hei-de ver 
Se não morrer de saudade