-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Grito

Amália / Carlos Gonçalves
Repertório de Amália

Silêncio... 
Do silêncio faço um grito
E o corpo todo me dói
Deixai-me chorar um pouco

De sombra a sombra 
Há um céu tão recolhido
De sombra a sombra
Já lhe perdi o sentido... ó céu

Aqui me falta a luz... 
Aqui me falta uma estrela
Chora-se mais 
Quando se vive atrás dela e eu
A quem o céu esqueceu
Sou a que o mundo perdeu
Só choro agora
Que quem morre já não chora

Solidão... 
Que nem mesmo essa é inteira
Há sempre uma companheira
Uma profunda amargura

Ai solidão... 
Quem fora escorpião
Ai solidão... 
E se mordera a cabeça... adeus

Já fui p'ra além da vida
Do que já fui tenho sede
Sou sombra triste 
Encostada a uma parede... adeus
Vida que tanto duras
Vem morte que tanto tardas
Ai como dói a solidão 
Quase loucura