-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nunca tudo é demais

Carlos Macedo / Alberto Simões Lopes *fado dois tons*
Repertório de Carlos Macedo

Se o amor consome o tempo
E como é grande o nosso amor
Eu não perco um só momento
Para o tempo ser maior

Vives em tudo o que canto 
E quando canto, a meu lado
No fado tu és meu pranto 
Na vida tu és meu fado

És a manhã que desejo
És o sol de fim de tarde
És tudo o que tem um beijo 
Quando a paixão ainda arde

A vida tem outra cor 
Os dias não são iguais
Gostar de ti, meu amor 
Nunca tudo é demais