As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Maria morena

Casimiro Ramos / Francisco Radamanto
Repertório de Tristão da Silva

Maria morena Maria mas que enlevo o teu
Nessa água furtada onde o sonho está perto do céu

Maria dos olhos mais negros que poços sem fundo
Morena do olhar com mais luz que existe no mundo

Que sonhas Maria morena, que andas a sonhar
Vê bem que és mulher e o destino te fez para amar

Dessa água furtada, Maria, aprende a descer
E na melodia dum cantar d'amor, começa a viver

A vida tem rosas Morena e há beijos de mel
Cantigas bonitas que enfeitam cravos de papel

Há sol, há esperança, há sorrisos, eu bem os abranjo
Maria morena olha a vida, não queiras ser anjo

Dessa água furtada Maria aprende a descer
Que a vida te espera, morena começa a viver

A luz dos teus olhos eu quero, p'ra luz do meu dia
Há muito que espero meu sonho d'amor, morena Maria

Meu sonho d'amor ... Maria Morena
Meu sonho d'amor ... Morena Maria