-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Quem sou na tua vida

Artur Ribeiro / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Maria Valejo


Quem sou eu na tua vida
Diz-me por que ao mundo vim
Diz à minh’alma sentida
Quem sou eu na tua vida
Eu que já nem sei de mim

Quem sou eu nos sonhos teus
Eu que só sonho contigo
Às vezes pergunto a Deus
Quem sou eu nos sonhos teus
Mas Deus não fala comigo

Dorme alguém nos teus sentidos
Ou não dorme lá ninguém
Nos teus sonhos proibidos
Dorme alguém nos teus sentidos
E nos teus braços também

Quem sou afinal de contas
Tenho lugar no teu fado
Se não são perguntas tontas
Quem sou afinal de contas
Quando vou contigo ao lado