-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu tenho uma pena

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Luísa Basto


Eu tenho uma pena guardada no peito
Que escreve a verdade das coisas que sinto
É tinta esquecida, dum azul-marinho
É palavra incerta daquilo que não minto

É força premente, cascata parada
Que espera a corrente do rio sentimento
Na hora marcada

Eu tenho uma pena rasgada no peito
Que diz o que sente mesmo devagar
Com tinta decente de tudo o que é gente
Que fala a correr tendo que parar

É forma diferente, é gente por gente
É querer docemente, é querer docemente
O medo de amar