-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Desilusão

Amadeu do Vale / Tavares Belo
Repertório de Fernanda Maria

Paciência, não deploro 
O quanto sou desgraçada
Piedade não importa
Que da desdita que eu choro 
Sou a única culpada

Para nosso desatino 
O destino é uma desculpa
Não me digam que eu já sei
Mas não culpem o destino 
Que o destino não tem culpa
Do mal que eu própria busquei

Não lhe bastava 
O desprezo que me dava
As horas de sofrimento 
Que me fazia passar
Para o desgosto
Vincar mais fundo em meu rosto
Deu-me mais este tormento 
De por outra me trocar

No abismo em que eu caía 
Não o via à minha frente
Porque o meu olhar só via
O homem que me dizia 
Gostar de mim loucamente

Foi mais uma ingratidão 
Mais uma desilusão
Que me veio bater à porta
P'ra quem está desiludida 
De ser feliz nesta vida
Um homem mais, pouco importa