-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Caminhada

Letra e música de Custódio Castelo
Repertório de Vânia Duarte


Já não estou sozinha
Já sonho acordada
Já tenho uma estrada
E uma luz divina
Que é quem me ilumina
Nesta caminhada
Eu não estou sozinha
Não temo mais nada


Levo a minha mãe
A saber quem sou
A saber também
Por onde não vou;
Se vou embalada
Chegar mais além
Diz-me a minha mãe
Se estarei errada

Levo a tua mão
P'ra me proteger
E o teu coração
Bem perto a bater;
Mas que mal fazia
Podermos trocar
A noite p’lo dia
E o ir p’lo chegar