-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sem palavras

Maria do Rosário Pedreira / António Vitorino d’Almeida
Repertório de Carlos do Carmo 

Quando eu tinha o teu amor 
Não me sentia à vontade
Para dizer quanto te queria
Mas não podia supor
Que, por guardar a verdade
Tu julgasses que eu mentia

Podia continuar mudo 
Que as palavras não são tudo
Mais importa o que é vivido
Mas digo-te cá do fundo 
Que ainda dava a volta ao mundo
Na roda do teu vestido

Quando estiveste ao meu lado 
Faltou-te da minha boca
Uma jura de paixão
E, ao veres-me assim tão calado 
Cismaste até ficar louca
Numa história de traição

Agora, que já te entendo 
Confesso que me arrependo
Do coração tão fraco
E digo sem hesitar 
Gostava mais de cantar
Com as bandas do teu casaco