-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Só nós dois é que sabemos

António Rodrigues / Joaquim Pimentel
Repertório de Tony de Matos

Só nós dois é que sabemos 
O quanto nos queremos bem
Só nós dois é que sabemos 
Só nós dois e mais ninguém

Só nós dois avaliamos 
Este amor forte e profundo
Quando o amor acontece 
Não pede licença ao mundo 

Anda... abraça-me, beija-me
Encosta o teu peito ao meu
Esquece o que vai na rua
Vem ser minha eu serei teu
Que falem, não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa 
Cá dentro da nossa porta

Só nós dois compreendemos 
O calor dos nossos beijos
Só nós dois é que sofremos 
A tortura dos desejos

Vamos viver o presente 
Tal qual a vida nos dá
O que reserva o futuro 
Só Deus sabe o que será