As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Só nós dois é que sabemos

M.António Rodrigues / Joaquim Pimentel
Repertório de Tony de Matos

Só nós dois é que sabemos / O quanto nos queremos bem
Só nós dois é que sabemos / Só nós dois e mais ninguém

Só nós dois avaliamos / Este amor forte e profundo
Quando o amor acontece / Não pede licença ao mundo

Anda... abraça-me, beija-me
Encosta o teu peito ao meu
Esquece o que vai na rua, vem ser minha eu serei teu
Que falem, não nos interessa
O mundo não nos importa
O nosso mundo começa cá dentro da nossa porta

Só nós dois compreendemos / O calor dos nossos beijos
Só nós dois é que sofremos / A tortura dos desejos

Vamos viver o presente / Tal qual a vida nos dá
O que reserva o futuro / Só Deus sabe o que será