As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lembranças esquecidas

José de Vasconcellos e Sá / Franklin Godinho
Repertório de António Pinto Basto

Já me esqueci de lembrar
Lembranças que um dia tive
Pois quem vive a recordar
Só se esquece de que vive

Lembranças são fantasia / Quem me dera mais não tê-las
Atormentam-me o dia / Não posso, à noite, esquecê-las

Deus sabe os sonhos dispersos / Que contigo guardo bem
Sempre que canto estes versos / Recordo na vida, alguém

O que em tempos ocorreu / Muito e pouco em mim deixou
Mas se esse pouco, morreu / O muito, sempre ficou