-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Agradeço à vida

Rosa Lobato Faria / Moniz Pereira
Repertório de Teresa Tapadas


Digo mal da vida 
Quando a vida é tão madrasta
Digo mal da vida 
Quando a vida é tão cruel
Digo mal da vida 
Quando a vida deixa marca
De fel nos sentidos
De grilhões na minha pele

Vieste e acendeste a madrugada
Perfumaste a minha estrada

Aqueceste a minha mão
Falaste, mandaste embora a saudade
Inventaste a liberdade

Foste vinho e foste pão;
Sorriste e nasceu uma roseira
Bem juntinho à cabeceira

Desta cama de paixão

Disse mal da vida 
Quando a vida é tão madrasta
Disse mal da vida 
Quando a vida é tão cruel
Disse mal da vida 
Quando a vida deixou marca
De fel nos sentidos
De grilhões na minha pele

Soubeste transformar a minha casa
Fazer dela ninho de asa

Pôr o fogo a crepitar
Quiseste tirar trevas das gavetas
Descobrir as rimas certas

Nos meus versos nasceu mar;
Disseste, vem comigo ver a vida
Ela é muito mais bonita

P’ra quem sabe perdoar

Digo bem da vida 
Que me deu o teu sorriso
Digo bem da vida 
Que me deu o teu calor
Agradeço à vida 
O meu grão de paraíso
Nunca mais difamo a vida 
Que me deu o teu amor