-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minha dor

Arlete Paixão Correia / Franklim Godinho
Repertório de Maria Teresa de Noronha


Guitarra, se tu soubesses
A dor do meu coração
Talvez por ele tivesses
Uma terna compaixão


Tristezas que a gente sente 
Não se deviam dizer
Podem julgar que se mente 
Contando nosso sofrer

Por isso, guitarra minha 
Chora comigo esta dor
Do coração és rainha 
Confidente ao meu amor

Se as minhas mágoas te digo 
Te confio os meus tormentos
Choram as cordas comigo 
Juntam-se os nossos lamentos