-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Essa mulher que eu amei

Letra de João Fezas Vital
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Essa mulher que eu amei
Noutro nome que lhe dei
O amor levou consigo
Disse adeus e foi-se embora
E quando me vê agora
Ri da dor que anda comigo

No meu peito o coração
Fez desenhos de paixão
Viagens de caravela
Andei doido p’la cidade
Esqueci-me da saudade
Fui mais contente com ela

Na lembrança que ficou
D’amargura que deixou
Vou fingindo alegria
Mesmo nos fados que canto
Escondo a dor do desencanto
Sofrido naquele dia