-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Até ao fim do fim

Letra e música de Tozé Brito
Repertório de Ana Moura

Então está tudo dito meu amor
Por favor não penses mais em mim
O que é eterno acabou connosco
E este é o principio do fim

Mas sempre que te vir eu vou sofrer
E sempre que te ouvir eu vou calar;
Cada vez que chegares eu vou fugir
Mas mesmo assim amor eu vou-te amar;
Até ao fim do fim eu vou-te amar

Então está tudo dito meu amor
Acaba aqui o que não tinha fim
P'ra ser eterno tudo o que pensamos
Precisava que pensasses mais em mim

P'ra ti pensar a dois é uma prisão
P'ra mim é a única forma de voar
Precisas de agradar a muita gente
Eu por mim só a ti queria agradar