-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado da despedida

Hermano da Câmara / Adelaide Vilar
Repertório de Frei Hermano da Câmara


Ser fadista foi meu sonho
Mas não foi esse o meu fado;
Deus traçou-me outro caminho
Cheio de amor e carinho
Fez-me andar para outro lado

Abandonei a guitarra 
Despedi-me e fui pra longe
Deixei tudo o que gostava 
P'ra responder à chamada
Pois meu destino é ser monge

As saudades que eu senti 
Descrevê-las bem, não sei
Mas esta vida de luz 
Que à verdade nos conduz
Vale bem o que deixei

Não chorem pelo meu fado 
E de mim não tenham dó
Sou feliz e só por isto 
Entreguei-me todo a Cristo
Nunca mais me senti só