-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Não queiras compreender

Letra de João Fezas Vital
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Não queiras compreender
Porque vês no meu sofrer
Um mundo tão diferente
Nos beijos que não te dei
Iam beijos que sonhei
E me faziam contente

Olhas-me de olhos cerrados
Cantas muitos dos meus fados
E falas-me de amizade
Eu dou-te gestos de dor
Palavras feitas de amor
E se canto é de saudade

Às vezes com mais ternura
Andas à minha procura
Nos sorrisos que fingi
Mas não queiras entender
Porque vês no meu sofrer
Um mundo cheio de ti