-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado Zé Manel

Miguel Coelho / Pedro Pinhal
Repertório de José Manuel Barreto 

Para ti que me livraste do deserto
Da triste solidão em que vivia
Ao fazer-me desejar, eu sentia
O amor do teu coração aqui tão perto

Procuro encontrar-te na distância
Deste grito imenso do teu peito
Neste querer amar-te tão perfeito
Deste louco viver mudado em ânsia

Por ti meu amor aqui é cantado
Nestas palavras tantas vezes ditas
Desta tela de um poema inscritas
Deste meu mais sentido e feliz quadro