-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ai se eu pudesse

António Pires Moliceiro *Tó Moliças*
Repertório de Rodrigo


Há tanta coisa no mundo
Que eu queria para te dar
As areias que há no mar

E as estrelas que há no céu;
Beijos que minha mãe me deu
E o tempo p'ra te amar

Ai quem me dera ser o vento 
Para beijar livremente
Teu lindo rosto inocente 
E teus lábios de mansinho
Terno como um passarinho
Que chilreia de contente

Já pensei pedir a Deus 
P'rós olhos todos cegar
P'ra que só o meu olhar 
Possa ver os olhos teus
Estrelas vindas dos céus 
P'ra meu mundo iluminar
Há tanta coisa no mundo
Que eu queria para te dar