-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu grande grande amor

Mário Raínho / Fernando Freitas *fado noquinhas*
Repertório de Maria da Nazaré


Onde vais passageiro das noites que eu lamento
Na cama-solidão dum quarto de tristeza
Onde vais caminheiro dos sonhos que eu invento
Em cada convulsão dum chôro de incerteza

Onde vais meu amigo, amigo sem idade
Ausente do meu ser e desta fantasia
Por ti eu corro o perigo de morrer de saudade
Depois de enlouquecer nesta cama vazia

Onde vais meu amante, de mim tão arredado
Num vaguear por ti, tão longe desta dor
Porque andas tão distante dos versos do meu fado
Onde vais fugitivo, meu grande, grande amor