FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.390 LETRAS <> 3.495.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Coração louco

Letra de Jorge Rosa
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível

Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Tenho um louco coração
Que quase louca me traz
E não consigo ter mão
Nas loucuras qu’ele me faz

Não tem ordem nem sossego
Nem calma, nem fé tão-pouco
Por isso é que às vezes chego
A ter pena desse louco

Coração não tenhas pressa
Que pressa, bem caro sai
Quem corre, às vezes tropeça
Quem tropeça, às vezes cai

Vê lá bem p’ra onde vais
Não me arrastes nalgum perigo
Se corres, tropeças, cais
Se caíres, caio contigo

Se falo não dás ouvido
Se ralho, não ligas meia
Coração toma sentido
Vida assim não remedeia

Não vale a pena correr
Modera o teu caminhar
Pois que sempre ouvi dizer
Vai-se ao longe devagar