-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Chegaste em dia de sol

Manuel Paião / Eduardo Damas
Repertório de António Mourão

Se oiço uma voz na rua 
Julgo que és tu a falar
Se á noite vejo uma sombra 
Julgo que vais a passar

Ai se eu pudesse contar 
Meus sofrimentos sem fim
Até as pedras da rua
Teriam pena de mim

Chegaste em dia de sol
Partiste em dia de vento
Oh meu amor, que fiz eu 
P'ra passar tal sofrimento
A minha vida é agora
Um doloroso lamento
Chegaste em dia de sol
Partiste em dia de vento

Se oiço passos na escada 
Julgo que és tu a subir
Abro a porta, é a saudade 
Que gosta de me mentir

A minha dor é tão grande
 É tão grande o meu penar
Que vivo agarrado á esperança 
Na esperança de te encontrar