-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O corvo

João Monge / Carlos Simões Neves *fado tamanquinhas*
Repertório de Mísia

Tenho um corvo à flor da pele
Vive de uma ferida aberta;
Acorda quando me deito
Levanta voo do meu peito
Sempre, sempre à hora certa

Passa por aquela casa 
Onde resta uma roseira
Dá contigo junto ao mar
Beija-te sem te acordar 
Depois fica a noite inteira

Entra pela minha vida 
Como a lua no jardim
Pendura tudo o que valha
No gume de uma navalha 
Traz-me pedaços de mim

Tenho um corvo à flor da pele 
Um irmão da minha idade
Acorda quando me deito
Levanta voo do meu peito 
Diz que se chama saudade